domingo, 20 de janeiro de 2013

Confie em Deus


Vejam todas as mensagens enviadas, testemunhos,
fotos de nosso trabalho social e tudo que fazemos em nosso site, está sempre atualizado, não perca nenhuma bênção.

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

"...SAI NU DO VENTRE DE MINHA MÃE, E NU PARTIREI. O SENHOR O DEU, O SENHOR O LEVOU, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR... ENTÃO SUA MULHER LHE DISSE: VOCÊ AINDA MANTEM A SUA INTEGRIDADE? AMALDIÇOE A DEUS E MORRA! ELE RESPONDEU: VOCÊ FALA COMO UMA INSENSATA. ACEITAREMOS O BEM DADO POR DEUS E NÃO O MAL?... O SENHOR ABENÇOOU O FINAL DA VIDA DE JÓ MAIS DO QUE O INICIO..." (Jó)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, sei que as lutas são grandes, todos nós temos muitas lutas, quase elas todas parecidas o que diferencia é como lutamos, com quem lutamos e em quem confiamos.

Muitos se desesperam por causas de suas lutas, uns pensam em desistir e se entregar ao inimigo, outros já desistiram e aceitam a derrota e outros ainda pensam em desistir da própria vida. Muitos dizem não aguentarem mais tanta luta, mas aguentam sim irmãos, você aguenta Deus não permiti luta maior que possa resistir.

Você não tem se preocupado demais com suas lutas e esquecido o amor há Deus? Nu nós chegamos e nu partiremos, ou seja, chegamos sem nada e nada levaremos, porque nos apegarmos a tantas coisas deste mundo? Claro que precisamos de dinheiro, de amor, de felicidade, de carinho, mas isto é o mais importante em sua vida?

Quando você chegou a este mundo você não veio com dinheiro e bens materiais, você não veio com sua esposa e seu marido, você veio apenas com a vida que Deus lhe deu, e hoje o que é mais importante para você? Seus desejos ou sua vida? Seus desejos ou Deus? O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma.

Quantas vezes você já louvou a Deus em suas lutas? Quando perde uma batalha? É difícil né irmãos? Mas este é o segredo do amor incondicional a Deus, amar Deus sobre todas as coisas como fez Jó, recebeu a noticia da morte de seus filhos e disse: Deus deu, Deus levou... Louvado seja o Nome do Senhor.

Quão difícil é fazer isso, louvarmos a Deus nos momentos que não aguentamos mais é muito mais fácil dizermos: eu desisto, porque Deus permite isso, prefiro me afastar de Deus, quero morrer etc. etc. do que louvar e glorificar a Deus nos momentos de lutas.

Aceitamos o bem que Deus nos dá, quando recebemos bênçãos louvamos a Deus, vamos à igreja, falamos de Jesus, ofertamos, oh gloria...... mas quando vem as lutas, nos escondemos, não oramos mais, não vamos a igreja, não ofertamos, apenas cobramos a Deus e nos afastamos Dele, ai as coisas se complicam, sejamos sensatos como Jó foi e qual foi o resultado da confiança de Jó em Deus?

O Senhor abençoou sua vida muito mais, aleluia, louvado seja Deus, abençoou porque Ele confiou em Deus, Ele colocou Deus a frente de tudo que Ele tinha, Ele perdeu tudo, mas louvou a Deus, Ele tinha lutas, enormes lutas, mas louvou a Deus, Deus era acima de tudo e de todos na vida dele.

O diabo coloca pessoas ao seu redor como a mulher de Jó para lhe dizer, desista, você não vai conseguir, não vale a pena, e ainda lança setas para que tire sua vida e assim tudo se resolverá, culpe Deus e desista é mais fácil do que lutar, Deus não te ouve nem te ama, nada disso amados, repreenda tudo isso, ame a Deus e lute.

Coloque Deus a sua frente, louve a Deus na luta, agradeça a Deus pelo que tem, ame a Deus por Ele ser Deus e Ele fará em sua vida como fez com Jó, te restituirá tudo muitas vezes mais e te dará vitórias sem fim.

Se seu casamento, namoro ou noivado acabou, Ele restaurará com muita paz e amor entre vocês, se perdeu o emprego Ele te dará um melhor, se está doente Ele te dará a cura e muita saúde, está em luta financeira? Ele derramará prosperidade, está só? Ele te dará uma benção, vícios? Ele liberta e honra.

Confie em Deus entregue todas as suas áreas nas mãos Dele, deixe Ele conduzir sua vida e com certeza terá uma vida abundante de bênçãos. Que Deus abençoe a todos tenha uma ótima.

Atenção: O envio de cartas está sendo uma benção, muitas vidas atingidas no mundo inteiro, esta forma de evangelismo é tremendo, pois as pessoas ficam felizes e surpresas em receberem uma carta com a Palavra de Deus, envio para hospitais, presídios, policia, bombeiro, deputados, famílias vitimas de tragédias, os irmãos da igreja e muito mais, então peço sua ajuda para que continuemos com esta benção, seja nosso mantenedor invista nesta obra, doe selos, envelopes, etc. Deus te honrará e te abençoará grandemente, pois através de sua vida muitas serão abençoadas, pegue também endereços de empresas e pessoas de sua cidade, faça etiquetas e me envie e enviarei cartas a todos.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário