segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não temas

...MOISÉS RESPONDEU AO POVO, NÃO TENHAM MEDO. FIQUEM FIRMES E VEJAM O LIVRAMENTO QUE O SENHOR LHES TRARÁ HOJE. PORQUE VOCES NUNCA MAIS VERÃO OS EGIPCIOS QUE HOJE VÊEM. O SENHOR LUTARÁ POR VOCÊS, TÃO SOMENTE ACALME-SE... DEUS DISSE... ERGA A SUA VARA E ESTENDA A MÃO SOBRE O MAR, E AS AGUAS SE DIVIDIRÃO... (Êxodo 14:10-31)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, aleluia, o Senhor manda lhe falar para não ter medo, seja qual for sua luta, não temas, pois o Senhor é contigo, Ele cuida de você, cada passo seu é acompanhado pelo Senhor, Ele está no comando de sua vida.

Fique firme, a vitória virá, força, pois Deus colocará todos os seu inimigos debaixo de seus pés, Deus te dará a vitória e você jamais verá novamente as lutas que tem passado hoje, o Senhor luta por você, é isso que Deus manda te falar hoje, tenha calma, pois Deus é contigo e cuida de você, a vitória é certa.

Você está parado (a) diante de um mar, um mar de problemas? Qual é seu mar? A destruição de sua família? A separação de seu amor? A doença? Os vícios? O desemprego? As dividas? A solidão? A depressão? O medo? A tristeza? A injustiça? A saudade? A pouca fé? A incerteza? Qual é seu mar?

Seja qual for seu mar, seja qual for o tamanho dele, o Senhor te fala neste momento: ERGA A SUA VARA E ESTENDA A MÃO SOBRE O MAR, E AS AGUAS SE DIVIDIRÃO, aleluia, erga a sua fé amados, creia, pois as águas de seu mar se dividirão, você passará por ele e terá a vitória em Nome de Jesus, glorifique a Deus neste momento, pois Ele é contigo e cuida de você. Glorificado seja o nome do Senhor.

E depois de você passar o mar se fechará atrás de você e tudo e todos que hoje lutam contra você serão destruídos pelas águas, Deus te dará a vitória, eu sei disso, eu tenho certeza disso, pois Deus é Deus, Ele não mente, Ele está te falando hoje que te dará a vitória, mas você precisa crer, aleluia. Creia, receba esta Palavra no seu coração e verás a glória de Deus se manifestar na sua vida.

Tenham uma ótima semana, estou orando sempre por vocês.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário