quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Projetos Missionários para 2013 e E-mail CAMPANHA 2013

Amados paz do Senhor tenho como projeto para 2013 levar a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil e do mundo de uma forma tão intensa que não dará chance de o inimigo se manifestar para se quer tentar impedir ou atrapalhar.

Já fazemos isso, mas creio que este ano será o ano da revolução no mundo espiritual através de nossas vidas eu indo e você me ajudando com seus dízimos e suas ofertas, pois dizimo e oferta é para a obra de Deus e investindo aqui com certeza estará investindo na obra de Deus e Ele te honrará e te abençoará.

Quero intensificar o envio de cartas com a Palavra de Deus, pois o resultado é tremendo, pois sempre envio uma carta com uma mensagem e um presentinho abençoado, envio para muita gente, pego nas listas os endereços e envio e assim atingir milhares de pessoas por todo o mundo.

Desejo fazer o corpo a corpo por todo o Brasil, ir visitar os irmãos para juntos orarmos e também evangelizar por sua cidade e por onde passar, quero ir de carro para atingir pessoas por onde passar, desejo muito ir no serão brasileiro e nos lugares menos assistidos para levar a Palavra de Deus e ajuda social.

Quero avivar as igrejas que estão morrendo nas pequenas cidades, ajudar no evangelismo e assim firmar as pequenas congregações, partindo para outras e assim atingir as pessoas locais, para isso preciso de um carro que possa viajar o Brasil inteiro com espaço para levar bastante material e preciso de parceiros investidores.

Então amados, vamos nos unir e salvar vidas, apenas a atenção de irmos até as pessoas, orarmos e dar um pouco de amor tem transformado e fortalecido muita gente por onde passamos, o Ide é para todos, ore por nós, participe, ajude, não tem vinculo com igreja nem entidades, apenas contamos com sua ajuda.

Quem desejar uma visita seja em qualquer canto do Brasil e do mundo me avise e programarei, já tenho vários pedidos e em nome de Jesus atenderei a todos e quem tiver tempo, desejo de conhecer esta obra e nossa forma de evangelismo e quiser ir nestas viagens me avise e combinaremos.

Deus abençoe a todos, segue abaixo o e-mail da campanha 2013, participe, seja abençoado, toda arrecadação será revertida para este projeto missionário de evangelismo e ajuda social. Veja em nosso site fotos e testemunhos do que fazemos.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário