quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lute...

Participe da CAMPANHA 2013 – Porta onde não tem porta e creia que Deus pode te enviar a chave da vitória. Se não recebeu o e-mail de inscrição e como funciona a CHAVE DA VITORIA me avise. Se enviou sua inscrição creia estamos orando e em breve receberá seu calendário participativo da campanha.

DE TODOS OS LADOS SOMOS PRESSIONADOS, MAS NÃO DESANIMADOS; FICAMOS PERPLEXOS, MAS NÃO DESESPERADOS; SOMOS PERSEGUIDOS, MAS NÃO ABANDONADOS; ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUIDOS. TRAZEMOS SEMPRE EM NOSSO CORPO O MORRER DE JESUS, PARA QUE A VIDA DE JESUS TAMBÉM SEJA REVELADA EM NOSSO CORPO.  (II Cor. 4-8-10)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, pois vem direto do coração de Deus para a sua vida.

Você está em luta? Estamos. Todos nós temos nossas lutas, umas maiores, outras menores, umas difíceis, outras mais fáceis, mas as lutas são pessoais, para cada um sua luta é a maior, o que faz a diferença é quem está com você nesta luta, você está só ou está com Jesus?

Muitas vezes falamos que Jesus está conosco na luta, mas queremos sempre resolver as coisas conforme a nossa vontade. Não deixamos Jesus agir, pedimos para Ele abençoar e colocar Sua mão, mas vamos lá e tentamos fazer do nosso jeito ai dá tudo errado e ainda culpamos a Deus, temos que entregar toda nossa vida para Jesus, as lutas e as vitórias, deixar Ele agir, esperar no Senhor, descansar Nele.

Quando Deus está lutando por nós, podemos ser pressionados de todos os lados, mas não desanimamos, vamos à luta, somos pressionados pelo desemprego, mas não desanimamos, corremos atrás. Ficamos perplexos com a partida da pessoa amada, com suas atitudes que até então achávamos que jamais seriam capazes, mas não nos desesperamos e cremos que Deus pode mudar esta pessoa e trazê-lo (a) de volta.

Somos perseguidos por nossos inimigos, por doenças, vícios, mas sabemos que não estamos abandonados, pois Deus está sempre presente, ficamos abatidos com tantas lutas na área financeira, mas não somos destruídos, pois servimos a Deus o dono do ouro e da prata. Então amados, deixe Jesus comandar sua vida, deixe Ele lutar por você, Ele com você a vitória é certa, mas sem Ele a derrota também é certa.

Deixe Deus se revelar em sua vida, você verá que as lutas serão bem mais fáceis de vencer. Eu te amo em Cristo e estou sempre a sua disposição para te ajudar, me ligue e juntos eu você e Jesus venceremos todas as batalhas. Participe da Campanha 2013 e sua vida mudará, feliz 2013 este é seu ano.

Que Deus abençoe a todos.

ORAÇÃO: Há muito tempo tenho o desejo em meu coração de trabalhar na área de saúde, o desejo seria ser médico, mas as condições e idade fazem ser quase impossível, então penso em fazer enfermagem, meu desejo é ajudar as pessoas, unir a medicina e a Palavra de Deus e ajudar a amenizar a dor do corpo e da alma, quando estamos doentes ficamos sensíveis a tudo, precisamos de amor e atenção, precisamos de ajuda. Então quero ser trabalhar para ter recursos para sustentar minha família e na folga ser voluntário em outros hospitais e assim ajudar as pessoas e levar a Palavra de Deus a eles, atender também nas residências de quem precisa, este é um desejo que hoje está difícil devido a recursos, mas peço as orações de todos, pois se vier do coração de Deus com certeza se realizará e muitas vidas serão alcançadas.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário