domingo, 27 de janeiro de 2013

O Senhor é tua luz


Facebook:    Prata Dagoberto

O INIMIGA MINHA, NÃO TE ALEGRES A MEU RESPEITO; AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ. (Miquéias 7:8)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Hoje o Senhor vem lhe fala que está contigo e que você não tem nada a temer, pois Ele cuida de você. Diga a seus inimigos que não adianta se alegrarem, pois você pode ter caído você pode estar no chão neste momento, pode estar no fundo do poço, mas você vai se levantar, pois Deus é contigo e nada nem ninguém pode te derrotar, hoje está fraco para levantar? Receba a força do Senhor neste momento e levante-se.

Você não consegue ver saída para seus problemas? Tudo está na escuridão, parece que você vive nas trevas? Sem problemas, o Senhor é tua luz, saia desta escuridão agora e venha para a Luz em nome de Jesus, o Senhor não te quer nesta escuridão, refloresça, erga a cabeça, reaja e viva na Luz.

Te amo em Cristo, conte comigo para o que precisar, as vezes é difícil ligar, ou demoro um pouco para responder os e-mails, mas jamais os deixarei sem resposta, sem oração, vamos vencer todas as batalhas que surgirem em sua vida em nome de Jesus, tenha uma semana abençoada.

Estarei de volta dia 31/01 e retornarei todos os e-mails.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário