segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Santa Maria – RS (Oração)

Amados paz do Senhor, muito triste o ocorrido nesta cidade neste final de semana, muitos jovens perderam suas vidas, muitas famílias destruídas, peço que estejamos orando pelas famílias para que Deus as conforte diante tanta dor.

Quantos jovens ali se foram sem ter Jesus no coração? Só Deus sabe, mas imaginamos que sejam muitos, por isso amados, nós como Cristãos temos a obrigação de praticar o Ide, temos que levar a Palavra de Deus a todos ao nosso redor.

No trabalho, na escola, na faculdade, aos amigos, familiares, colegas, aos que passam por nós diariamente, todos que pudermos, pois o tempo está acabando e muitos estão se perdendo por não conhecer Jesus intimamente.

Nosso Projeto Missionário é justamente neste intuito de levar a Palavra de Deus a todos, levar até as pessoas o amor de Deus e Sua salvação, dar a eles a chance de conhecer Jesus intimamente e poder escolher entre a vida e a morte.

HOJE INVOCO OS CÉUS E A TERRA COMO TESTEMUNHAS CONTRA VOCÊS, DE QUE COLOQUEI DIANTE DE VOCÊS A VIDA E A MORTE, A BENÇÃO E A MALDIÇÃO. AGORA ESCOLHAM A VIDA, PARA QUE VOCÊ E OS SEUS FILHOS VIVAM. (Deuteronomio 30:19)

Faça sua parte, você pode levar a Palavra com um e-mail, um torpedo, uma carta, entregando uma mensagem, de alguma forma você pode fazer, se não sabe como fazer, participe com a gente, responda este e-mail demonstrando seu interesse e juntos levaremos a Palavra as pessoas ao seu redor, independente de religião ou igreja.

SE VOCÊ SOUBER DE ALGUMA FAMILIA ATINGIDA POR ESTA TRAGÉDIA OU QUALQUER OUTRA ME ENVIE O ENDEREÇO E ENVIAREI CARTAS DE CONFORTO COM A PALAVRA DE DEUS.

Dagoberto Prata

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário