quinta-feira, 30 de maio de 2013

Viagem (estamos indo) LEIA POR FAVOR

Viagem (estamos indo) LEIA POR FAVOR

Amados paz do Senhor, peço que leia atentamente os itens abaixo.

Por favor responda este e-mail para dagobprata25@gmail.com pois os outros não estarei vendo durante a viagem.

Se quiser receber as mensagens durante a viagem por favor cadastre-se em nosso grupo, pois não terei tempo de enviar a todos e no grupo é só um clique. Envie um e-mail para o e-mail abaixo e siga as instruções e estará em nosso grupo.

igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

Obrigado.

VIAGEM MISSIONÁRIA

Segunda feira dia 03/Junho estarei saindo com minha esposa em viagem missionária pelo nordeste do País e outros estados, como disse uma família do Ceará precisa urgente de ajuda espiritual, coisas terríveis estão acontecendo e a família não consegue ajuda local, então em nome de Jesus irei, pois assim o Senhor ordenou.

Irei de carro para atingir pessoas pelo caminho, ir até cidades do sertão que sofrem com a seca para levar um pouco de ajuda e principalmente a Palavra de Deus, peço suas orações para que Deus entre com providencia financeira, pois o custo será alto e também que nos proteja nas estradas, livrando de todo acidente e de todo mal.

Quem mora nestes estados RJ, ES, AL, SE, PE, PB, RN, CE, PI, TO, GO e DF e desejar uma visita me avise urgente e combinaremos, podemos ir na sua casa ou você pode ir no hotel que ficaremos hospedados, responda para dagobprata25@gmail.com, pois é o e-mail que estarei vendo todos os dias.

Estarei fora da net e do celular neste período, mas estarei orando por todos e quem precisar de oração urgente envie torpedo para (11) 98328-0828 (tim) e estarei orando e respondendo. Que Deus nos abençoe e creia este IDE é seu também, pois irei em nome de Jesus, mas a seu favor também, pois investir nesta obra é uma forma de praticar e obedecer o Ide.

CARTAS

Ontem enviei pelos correios mais de 2.000 cartas e kits para evangelismo, vejam fotos em nosso álbum das cartas e da preparação foram 2 dias de serviço direto das 8 hs da manhã até 1 h da madrugada com um custo total de R$ 1.574 ,00.


Muitas vidas serão atingidas e abençoadas, se você recebe nossas cartas e se sente abençoado me ajude a continuar enviando, devolva seu dizimo a nossa igreja ou faça uma oferta, assim continuaremos te abençoando e através de sua vida abençoando muitas outras vidas, 2 ou 5 reais já ajuda a enviar e Deus te honrara e multiplicara em sua vida.

Quem ainda não recebe cartas envie seu endereço e enviarei, envie também nome de crianças e a idade delas e enviarei dvds, livrinhos entre outros e quem desejar evangelizar de uma forma tremenda com aceitação de 99,9% do material, seja nosso missionário e te enviarei material é só me avisar.

Ninguém paga nada, ajuda quem quer e pode e todos são tratados da mesma forma.

CARTILHAS

Mandei confeccionar mais 10.000 cartilhas para evangelizarmos e levarmos a Palavra de Deus as pessoas que assim precisam do amor de Deus, esta cartilha tem sido benção, pois trata de vários assuntos de uma forma simples e esclarecedora, vejam em nosso site a cartilha O QUE É SER CRISTÃO, já entreguei mais de 20.000 cartilhas e agora vamos fazer mais 10.000.

O custo total é de 4.000 reais e como não poderia ser diferente mandei fazer pela fé, crendo que Deus prepara os recursos então participe, seja nosso investidor e missionário e verás o agir de Deus nas pessoas através de sua vida.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS, QUE DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE.
TE AMO JESUS, TE AMO IRMÃOS.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

ATENÇÃO TODAS AS CONTAS ESTÃO EM MEU NOME  DAGOBERTO PRATA (MENOS ITAÚ) SE APARECER ALGUM OUTRO NOME, CANCELE.

CONTAS MISSIONÁRIAS

Santander – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 0196
Conta: 010223170

Caixa Econômica Federal – Poupança (Dagoberto)
Ag. 0928
Código: 013    
Conta: 00.006.683-1

Bradesco – Poupança (Dagoberto)
Ag. 2625-5
Conta: 7766080-1

Banco do Brasil – Corrente (Dagoberto)
Ag. 0869-9
Conta: 26793-7

HSBC – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 1026
Conta: 13827-10

Itau (em nome de Luciana – qdo fizer nesta conta favor me avisar)
Ag. 0046
Conta 63163-6

BOLETO PAG SEGURO: www.projetomissionariosemacao.com.br clique no botão e siga as instruções.


PAYPAL: dagobprata25@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário