quarta-feira, 17 de julho de 2013

Esclarecimentos e bênçãos para sua família



Amados paz do Senhor. Tenha um pouco de paciência e leia atentamente em nome de Jesus é benção para todos Tem esclarecimento no inicio e bênçãos no fim da mensagem.

Gostaria de esclarecer algumas duvidas que sempre chegam a respeito desta obra, muitos já sabem, mas centenas se achegam todos os dias a nós, então gosto sempre de esclarecer as duvidas para que esta obra seja sempre transparente a todos.

Esta obra é um projeto missionário a qual não tem vinculo com igreja nem qualquer entidade, aqui não falamos em religião, só pregamos o amor de Deus e Sua salvação, levamos a Palavra de Deus conforme a Bíblia.

Não discuto religião, quem está certo ou errado, pois todos somos pecadores e para Deus não tem tamanho nem diferença de pecado, então em vez de vermos quem está certo vamos nos unir, sair e pregar que Jesus ama a todos, que Ele cura, salva, liberta e transforma.

Faço tudo sozinho com ajuda de minha família, só eu respondo os e-mails, minha família ajuda nas montagens das cartas, são milhares de participantes e todos os dias muitos se achegam a nós, para honra e glória do Senhor Jesus.

Recebo milhares de e-mails todos os dias, então atrasa um pouco responder a todos, tenho meu trabalho secular a qual sustento minha família, por isso nem sempre posso atender o telefone e estar na net, pois tem dia que trabalho 12 horas como segurança.

Tenho 4 filhos, moro de aluguel, tenho um carro financiado que uso para a obra de Deus, viajando todo o país pregando a Palavra de Deus, meus filhos estudam em escola publica, não ostento riqueza e nem vivo para isso, vivo o amor de Deus em Sua essência e louvo o Pai por isso.

O intuito desta obra é fortalecer os irmãos em sua luta diária, estarmos juntos orando e lutando por vocês, faço visita nas casas, hospitais, asilos, presídios e onde mais precisar, em nome de Jesus já rodei o Brasil inteiro e alguns países da América do Sul.

Peço ajuda, pois como falei não tenho vinculo com ninguém, então todos os custos são meu, então qualquer ajuda é bem vinda, qualquer valor por menor que seja pra você para a obra de Deus se transforma em muito, então não se acanhe em nos ajudar com 1 ou 2 reais, tudo é para ajudar e abençoar vidas.

Dízimos e ofertas são para a obra de Deus e investindo aqui com certeza estará praticando o Ide e Deus os abençoará, ajudamos pessoas que precisam com alimentos e muitos mais, enviamos também cartas a milhares de pessoas com bênçãos vindas diretamente de Deus para o coração de Seu povo.

Ninguém precisa pagar nada, ajuda quem quer e pode.

Receba nossas bênçãos, veja o que temos pra você:

E-mails: Envie e-mails de seus amigos e parentes e enviarei mensagens abençoadas, tudo no sigilo total.

Torpedos: Envie seu numero de celular e de seus amigos e parentes e enviarei torpedos diretamente do trono de Deus.

Cartas: Envie seu endereço completo e enviarei cartas abençoadas, com presentes abençoados a vc.

Envie nome de adolescentes, idade e endereço e enviarei uma cartilha para cada um que será benção na vida deles.

Envie nome, idade e endereço de crianças e enviarei cartinhas com revistas para pintar, dvds e muito mais.

Envie o nome de sua empresa, endereço e nomes dos seus colegas de trabalho enviarei uma carta a todos e verás o agir de Deus em seu local de trabalho.

Missionário: Seja nosso missionário, envie nome e endereço completo e enviarei material para evangelizar verás como é o agir de Deus através desta obra.

Visita: Se você deseja uma visita em sua casa ou sua empresa me avise e combinaremos, em qualquer lugar do mundo, creio que Deus preparará e iremos em nome de Jesus.

Estamos aqui para abençoar vidas em nome de Jesus, então participe, pratique o Ide, seja uma arvore frutífera e Deus te honrará em nome de Jesus.

Veja nosso trabalho em nosso site:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11)   98328-0828  Tim         
             (11)   97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com


Dagoberto Prata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário