quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meu Sonho – Vamos orar (Leia)



Amados paz do Senhor, tenho um sonho no coração que muitas vezes me sufoca, um sonho que só um milagre de Deus poderá fazê-lo realidade, mas como nosso Deus é Deus de milagres, Dono do ouro e da prata e Ele tudo pode, então creio que um dia realizarei este meu sonho.

Meu sonho é construir um hospital, imaginem um grande hospital com atendimento gratuito de primeira qualidade e junto tratamento espiritual, muitas vidas seriam salvas e curadas, um hospital com funcionários cristãos que cuidariam de todos com amor e principalmente levando a Salvação a todos.

No hospital as pessoas estão carentes de amor, muito sofrimento para a pessoa doente e a família, faríamos um tratamento espiritual a todos, seria maravilhoso, mas como não posso realizar este sonho hoje peço a oração de todos para que Deus prepare condições para que eu consiga realizar este sonho ou que toque o coração dos grandes homens de Deus para que em vez de construírem grandes templos, ou comprarem jatinhos, fazendas etcs, sejam tocados para construir hospitais.

Visito muitos hospitais e vejo a necessidade de um acompanhamento espiritual, não é apenas ir lá orar e ir embora é ter uma equipe constante levando o amor de Deus e Sua salvação a todos, confortando corações e também um atendimento digno. Que Deus abençoe e tenha certeza que se conseguir realizar este sonho você vai trabalhar conosco, quero todos deste projeto trabalhando neste hospital. Você aceita?

Que Deus seja louvado.

Dagoberto Prata


Nenhum comentário:

Postar um comentário