quarta-feira, 17 de julho de 2013

Esperança...



DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

..."COLOQUEI TODA MINHA ESPERANÇA NO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO. ELE ME TIROU DE UM POÇO DE DESTRUIÇÃO, DE UM ATOLEIRO DE LAMA, POS OS MEUS PÉS SOBRE UMA ROCHA E FIRMOU-ME NUM LUGAR SEGURO". (Salmo 40:1-2)

Amados paz do Senhor. Onde está sua esperança? Muitas vezes nossa esperança está em nós mesmos, tentamos resolver tudo da nossa forma, ou naquela pessoa que se foi esperamos que ela decida voltar, ou no nosso patrão, amigo, familiar, muitas vezes nossa esperança está em várias coisas ou pessoas.

É ai que ficamos esperando, esperando, e nunca recebemos nossas bênçãos, afinal a esperança é a ultima que morre certo? Errado, a Esperança ressuscitou no terceiro dia, aleluia, nossa Esperança é Jesus, a sua esperança tem que estar no Senhor, só Ele pode te abençoar e resolver seus problemas, às vezes o tempo é tão demorado que queremos resolver de nossa forma e o que acontece? Complicamos mais as coisas.

Coloque toda sua esperança no Senhor, e Ele ouvirá seu grito de socorro. Confie no Senhor, Ele hoje te diz: COLOQUE SUAS ESPERANÇAS EM MIM, E TE TIRAREI DESTE POÇO DE DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ VIVENDO E TE COLOCAREI SOBRE A ROCHA, FIRME E SEGURO. Aleluia, louvado seja Deus. O Senhor está ouvindo seu grito, confie, espere no Senhor, não reclame, não blasfeme, espere no Senhor, Ele vai te honrar e te dar a vitória em nome de Jesus.

Você já está num atoleiro de lamas? Ele te tira, seja qual for sua situação hoje, Jesus é sua única esperança, creia Ele te ouve, Ele te tirará deste atoleiro de lutas e te colocará em cima de uma rocha, firme e seguro, Ele está te dizendo isso, e Ele não mente, então creia, espere somente no Senhor e Ele te dará a vitória, mas espere mesmo, não duvide. Não importa o tempo que já passou, creia, pois Deus é contigo.

Quando comecei esta obra, eu estava desempregado, sem dinheiro para nada, meus filhos morando a 700 kms de distancia, pois não tinha como tê-los comigo, eu pegava umas bananas na minha mãe e ia para a lan house, lá usava o computador fiado e ficava o dia todo levando a Palavra de Deus, eu sabia que Deus me tiraria daquele lamaçal e me honraria.

Acordava no dia seguinte crendo que ia melhorar e nada, no outro nada, no outro nada, no outro uma luz surgiu, no outro fui sendo abençoado e hoje às bênçãos do Senhor estão em minha vida, tenho lutas, mas tenho paz, tenho amor, tenho Jesus comigo, falo isso não porque sou melhor que você, apenas para que saiba que esperar em Deus, crer e confiar mudará sua vida.

Amo vocês e vamos em frente em nome de Jesus, ótima semana a todos, amanhã volto de viagem e a partir de terça estarei atendendo a todos as ligações.

 Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei você para receber torpedos com mensagens vinda diretamente do
coração de Deus. Não precisa pagar nada.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário