terça-feira, 30 de julho de 2013

Visita Hospital Guaratinguetá – SALVAÇÃO

Visita Hospital Guaratinguetá – SALVAÇÃO

Amados paz do Senhor, ontem estive em visita a uma senhora Dona Iolanda, no hospital Frei Galvão em Guaratinguetá – SP, orei por ela e para honra e glória do Senhor Jesus ela aceitou e confessou Jesus como seu único Senhor e Salvador.

Vejam fotos em nosso álbum:


Veja também as fotos do evangelismo feito em Aparecida do Norte no retorno de Guaratinguetá, muitas vidas alcançadas, foi tremendo, alguns estão me criticando por idolatria, mas não fui lá para adorar ninguém, pois adoro somente a Deus, fui levar a Palavra de Deus as pessoas que ali estavam, me chateia ver que tem pessoas que fazem de tudo para nos desanimar.

Mas vamos em frente, pois a Palavra está sendo pregada em todos os cantos e a todas as pessoas por onde passamos. Tudo sempre para honra e glória do Senhor Jesus.

Peço que invistam nesta obra, devolva seu dizimo, faça sua oferta, aqui praticamos o Ide em 100%, vamos até onde precisa, nos ajude a continuar, não tenho vinculo com igreja, nem ninguém, para continuar dependo de sua ajuda.

Que Deus abençoe a todos.

Seja nosso missionário, não falamos em religião ou igreja, apenas levamos o amor de Deus e Sua salvação se desejar trabalhar para Jesus nestes termos me avise e te enviarei material.

Dagoberto Prata


www.projetomissionariosemacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário