domingo, 7 de julho de 2013

VEJA O QUE O DIABO FAZ NAS IGREJAS

VAMOS POR UM FIM A RELIGIOSIDADE, JUNTE-SE A NÓS E FAÇA PARTE DESTE PROJETO MISSIONÁRIO QUE NÃO TEM RELIGIÃO E QUE A IGREJA SOMOS NÓS, OS FILHOS DE DEUS.
 
 
Dizem que o diabo andava passeando com um amigo quando viu á sua frente um homem abaixar-se para apanhar algo brilhante que cintilava em seu caminho. Era uma estrela luminosa  que cintilava em suas mãos. Admirou-a por um bom tempo e a colocou no peito junto ao seu coração.
O amigo do diabo, curiosíssimo, falou baixinho no ouvido de Satanas:
Nossa!! O que é aquilo!?! Que coisa mais linda e brilhante aquele sujeto pegou no chão!!!!!!??????? Você vai deixar escapar aquele homem com aquela luz?
 
O diabo experiente, respondeu: "Aquele homem acabou de encontrar a liberdade ao colocar a luz da verdade em seu coração....." Então o amigo do diabo exclamou: "Mas isso deve ser um péssimo negocio para você! Como vai obscurecer a verdade e aprisionar novamente o homem com suas más  intenções?
 
O diabo arqueou as sobrancelhas, deu sorriso malicioso e disse:
 
 '' Fácil! logo a luz da verdade vai juntar algumas pessoas, eles vão querer organizar e sistematizar a vinda da luz .Vão criar regras e corrigir uns aos outros de como esta luz deve chegar a cada qual, organizar uma instituição, de cunho religioso . Permitirei que eles organizem muito bem e ai eu entro na jogada e levo vantagem, porque vão voltar todos correndo para mim decepcionados e apontando as falhas  uns dos outros, plenos de julgamentos e ressentimentos  Não acha tudo bem simples? Respondeu o Diablo ao seu amigo.
 
Qualquer semelhança é mera coincidência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário