sexta-feira, 26 de julho de 2013

Visita e Ide – Bênçãos para todos



LEIA E NÃO FIQUE FORA DESTA BENÇÃO.

Amados paz, o Senhor tem inflamado meu coração cada vez mais para por o pé na estrada e pregar a Palavra, Ele quer salvar, curar, libertar, restaurar e restituir, Ele quer que eu vá visitar quem precisa e deseja uma visita, Ele quer que eu vá e leve a mensagem Dele por onde passar.

Eu quero obedecer e preciso ir, pois sei que muitos precisam ouvir de Jesus e com certeza serão abençoados, mas para isso preciso de sua ajuda, se Deus me manda escrever isso é porque quer te abençoar também, Ele quer usar sua vida para levar a Palavra a quem precisa e ao mesmo tempo te abençoar por se dispor a isso.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, invista nesta obra, me ajude a levar a Palavra a todos os cantos, me ajude a ir até quem precisa de um pouco de amor, devolva seu dizimo a esta obra, dízimos e ofertas são para a obra de Deus e investindo aqui com certeza Deus te abençoará porque aqui verdadeiramente praticamos o Ide em toda sua integridade.

Se não quiser devolver seu dizimo aqui, faça um oferta mensal e nos ajude, não tenho vinculo com igreja nem entidade, faço tudo sozinho com sua ajuda ou pode ainda dividir seu dizimo com sua igreja local e esta obra, muitos dizem que dever ser entregue apenas na igreja local, não é verdade, a igreja somos nós e a obra de Deus precisa de recursos em todo seu contexto.

Conheça melhor esta obra visitando nosso site, tudo aqui registramos através de fotos e testemunhos:


Agora quero me colocar a disposição de todos, para ir a sua casa, sua empresa, hospitais ou onde precisar orar por você ungir sua vida e sua família, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, tenho certeza que Deus abençoará aqueles que assim desejarem curas, libertações, restaurações e restituições acontecerão nestas visitas e em suas casas, basta crer, confiar em Deus e Ele agirá.

Agende sua visita creio que em breve estaremos indo ao seu encontro e juntos louvaremos a Deus. Também estou enviando aos irmãos que desejarem material para evangelizarem por onde passar, o custo é alto e envio aos poucos, me ajudem para poder enviar mais e mais a todos, quem desejar me avise e envio.

PORQUE "TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO". COMO, POIS, INVOCARÃO AQUELE EM QUEM NÃO CRERAM? E COMO CRERÃO NAQUELE DE QUEM NÃO OUVIRAM FALAR? E COMO OUVIRÃO, SE NÃO HOUVER QUEM PREGUE?
E COMO PREGARÃO, SE NÃO FOREM ENVIADOS? COMO ESTÁ ESCRITO: "COMO SÃO BELOS OS PÉS DOS QUE ANUNCIAM BOAS NOVAS! "

Ajude-me a anunciar as boas novas, juntos alegraremos o Pai e obedeceremos Suas ordens, você investe, eu vou, e belos serão os nossos pés.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo


E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário