domingo, 21 de julho de 2013

Tudo novo



VOCÊ QUER SAQUEAR ALGO? SAQUEI O INFERNO.
Junte-se a nós seja nosso (a) missionário (a) e invista nesta obra.
Fim de semana de saques no inferno:

Sexta: Fomos ao HGG doamos sangue e fizemos inscrição para doação de medula, muitas vidas alcançadas com a Palavra de Deus

Sábado: Soltamos 120 bexigas de gás com a mensagem de Deus.

Domingo: Fomos ao presídio e entregamos cartilhas com a Palavra de Deus há familiares de presos, entregamos mensagens pela rua e numa comunidade carente.

Vejam fotos em nosso álbum:

ASSIM QUE, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É. AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM. EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. (II Corintios 5:17)

Paz do Senhor, você está numa luta enorme, vida sentimental destruída, financeiro um caos, saúde fraca, coração despedaçado, está ruim... né? Deus vem até você neste momento para lembrar lhe que você vive em Cristo e se vive em Cristo nova criatura é, de derrotado (a) passou a ser mais que vencedor (a) em Cristo Jesus, as coisas velhas passaram, ficou para trás, não fique vivendo de passado, erga a cabeça e siga em frente, porque...

EIS QUE TUDO SE FAZ NOVO

Aleluia, louvado seja Deus, receba em seu coração esta Palavra e coloque em prática, a partir de agora tudo se faz novo em sua vida, erga a cabeça, se fortaleça, lute, pare de ficar se lamentando do que aconteceu e lute para vencer, você pode vencer, Jesus é contigo, eu sou contigo, então levante, sacode a poeira e dê a volta por cima.

Seu casamento, namoro ou noivado acabou, não fique chorando, lute, ore pela libertação da pessoa amada, não fique caído (a) num canto mostrando a todos que é derrotado (a) viva a vida e deixe Deus agir, pois Ele diz que a partir de hoje tudo se fará novo em sua vida, creia nisso e logo terá sua família restaurada, sua vida sentimental restituída.

Sem emprego? Não desanime pegue seu currículo amanhã e vá atrás que Deus te levará até a porta aberta, afinal tudo se faz novo em sua vida, não tem dinheiro pra nada né? Deus abrirá as portas do céu sobre ti, a saúde está fraca, creia e confie, Deus abrirá porta onde não a porta para te abençoar, Ele fará milagres em sua vida.

Renove suas forças e sua esperança, pois a partir de agora tudo se faz novo em sua vida, levante, respire fundo e parta para a luta, pois Deus é contigo e te faz mais que vencedor (a). Nunca pense em morrer e muito menos tirar sua vida, isto magoa o coração de Deus que lhe deu a vida e nada acontecerá, louve a Deus pelo que tem e lute, assim vencerá.

Que Deus abençoe a todos.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.

Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário