domingo, 21 de agosto de 2011

A batalha não é sua.

"NÃO TENHAM MEDO, NEM FIQUEM DESANIMADOS POR CAUSA DESSE EXÉRCITO ENORME. POIS A BATALHA NÃO É DE VOCÊS, MAS DE DEUS. (2 Crônicas 20:15)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem andado desanimado, pois a luta é grande? Tem medo, pois o exército que luta contra você é grande demais?

O Senhor hoje te fala, não tenha medo, não desanime, pois a luta não é sua, é Minha. Entenda amados a luta não é sua, não tente resolver nada por você deixe Deus agir na sua vida, mas deixe apenas Ele agir assim com certeza terás a vitória.

Então amados, fiquem firmes, não desanimem, pois sua luta é do Senhor e Ele jamais perde, não tenha medo, a vitória é certa, você com Deus é maioria, então força, não permita que o inimigo te enfraqueça, você é mais que vencedor em Cristo Jesus.

Qual é o exército enorme que tem te atacado? A separação conjugal? O fim do namoro e noivado? A traição? O amor de sua vida que não volta? Sua família está sendo bombardeada pelo inimigo? Falta paz? O vicio tem destruído sua família?

A situação financeira que está um caos? O desemprego? Seu nome que está sujo? Aquele processo ganho que não sai? Aquela venda que está emperrada? Aquele negócio que não se resolve? A doença que insiste em tem machucar? O tempo? O Silencio? Qual o tamanho deste exército? ??????????

Não importa meu irmão e minha irmã, seja qual for o exército e seja qual for o tamanho dele, o Senhor teu Deus te fala hoje...

NÃO TENHA MEDO, NÃO DESANIME, POIS ESTA BATALHA É MINHA.

... e tenha certeza à vitória é certa e está chegando. Apenas creia. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Peço que orem por minha mãe que voltou a se hospitalizar e por minha vida em geral. Estou orando por todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário