quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Qual é seu gigante?

DAVI, PORÉM DISSE AO FILISTEU: VOCÊ VEM CONTRA MIM COM ESPADA, COM LANÇA E COM DARDOS, MAS EU VOU CONTRA VOCÊ EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DOS EXÉRCITOS DE ISRAEL, A QUEM VOCÊ DESAFIOU... QUANDO O FILISTEU COMEÇOU A VIR NA DIREÇÃO DE DAVI, ESTE CORREU PARA A LINHA DE BATALHA PARA ENFRENTÁ-LO. TIRANDO UMA PEDRA DE SEU ALFORJE, ARREMESSOU-A COM A ATIRADEIRA E ATINGIU O FILISTEU NA TESTA, DE TAL MODO QUE ELA FICOU ENCRAVADA, E ELE CAIU, DANDO COM O ROSTO NO CHÃO. ASSIM DAVI VENCEU O FILISTEU... (I Samuel 17)
  
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, medite nela e deixe Deus agir em sua vida. Qual é seu gigante? Qual é o gigante que insiste em tentar te derrotar? Seu gigante é a separação conjugal? O término de seu namoro ou noivado? O desemprego? A doença? O vicio? As dividas? A inveja? A injustiça?
  
Qual é este gigante que insiste em te atacar? Ele está usando as mais variadas armas contra você? Está usando o desprezo de seu marido ou de sua esposa, noivo (a) ou namorado (a)? Está usando as pessoas ao teu redor para te desanimar? Está usando o adultério? A mentira? A traição? Está usando o vicio? A falta de dinheiro? As enfermidades? A família? O desânimo? O tempo? Esta usando as mais pesadas armas contra ti tentando te derrotar? Não tenha medo meu amado irmão e minha amada irmã.
  
Diga a seu gigante agora: VOCE PODE VIR COM A ARMA QUE QUISER, MAS EU VOU CONTRA VOCÊ EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, A QUEM VOCÊ DESAFIOU... Aleluia, louvado seja o nome do Senhor. Amados Deus é contigo e te dará a vitória como deu a Davi, se seu inimigo está vindo ferozmente contra você, não recue não, não tenha medo, vá para a linha de batalha e enfrente-o. Se recuar você perde, vá pra cima. Quem está lutando contra você está desafiando a Deus, pois você é um escolhido e uma escolhida.
  
E em nome de Jesus você vai vencê-lo, deixe Deus agir na sua vida, confie, entregue nas mãos do Senhor e você vencerá, não deixe nada te vencer, muitos vem falar que não tem jeito, já perdeu, parte para outra, você está acabado (a), não amados nada disso, você é vencedor e vencedora, o que está passando é passageiro e você pode vencer, vá para cima, ataque seu inimigo com a Palavra de Deus, com o animo, com a esperança e confiança.
  
Vença amados, você pode, você é mais que vencedor e mais que vencedora em Cristo Jesus. Você não está só, Deus é contigo e eu também. Te amo em Cristo e confio em sua força. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

ATENÇÃO: Já está em nosso site a prestação de contas do mês de Julho/2011 veja onde está sendo aplicado seu dizimo e sua oferta. Todo mês será colocado no site a prestação do mês anterior, estou a disposição para qualquer esclarecimento. www.igrejamissionariavirtual.com.br

VISITA: Para glória de Deus estaremos voltando a fazer visitas nas casas dos irmãos que assim desejarem, atendendo a um pedido urgente de visita no dia 20 estaremos indo a São José dos Campos e região, quem morar nesta região e desejar nos conhecer ou nos rever e receber oração me avise e iremos em nome de Jesus, ainda está em meu coração a visita para Porto Velho – RO assim que Deus preparar os recursos para as passagens irei em nome de Jesus e posteriormente AP, PA, MA e MT e em janeiro todo o nordeste, centro oeste e sudeste, em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

(Visite nosso site)

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário