quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marcha / Cartilha / Visita

Amados paz do Senhor.

MARCHA

No próximo sábado em Guarulhos terá a Marcha para Jesus, estarei aproveitando este evento para divulgar nosso trabalho, estarei entregando plaquinhas e cartilhas aos participantes, peço que orem por este projeto e quem desejar participar desta divulgação me avise e nos encontraremos e juntos faremos a divulgação e evangelização. Quem puder ofertar para a compra de material será benção.

CARTILHAS

Já comecei a enviar as cartilhas aos irmãos pelo correio, quem já enviou o endereço estará recebendo quem ainda não enviou, envie e receberá, peço aos irmãos que estão sendo abençoados por esta obra que me ajude na divulgação desta cartilha, faça uma oferta especial para este propósito e te enviarei o valor da oferta em cartilhas para distribuir as pessoas ao seu redor.

Tenho 10.000 cartilhas para enviar pelo correio e o custo é alto, preciso de sua ajuda e juntos vamos abençoar vidas. Estarei escrevendo uma nova cartilha com assuntos de ensinamentos a nossos filhos, amigos e parentes, assuntos como: Vicio Mentira, Adultério, Prostituição, Família, Dever de filhos e pais, Pecado, Amor de Deus, Perdão, Como orar etc.

Se os irmãos tiverem algum assunto que ache interessante incluir nesta nova cartilha me passe e colocarei para honra e glória do Senhor, o intuito desta cartilha é ajudar nossos amigos, filhos e parentes a conhecerem melhor o querer de Deus para nós e assim não caírem nas ciladas do inimigo.

VISITA

Sei que ainda faltam 5 meses para Janeiro, mas o tempo passa rápido demais e preciso fazer tudo bem programado para nada dar errado, quero fazer uma viagem missionária que atingirá diversas cidades pelo Brasil.

Será uma viagem de aproximadamente 40 dias, por isso peço desde já a oração de todos para que Deus prepare recursos e condições para a realização da mesma, iremos de carro e quero evangelizar em todas as cidades que passar, entregando mensagens de Deus, plaquinhas, cartilhas e estar orando e levando a boas novas a todos por onde passar.

Segue abaixo a relação inicial das cidades onde estaremos parando para visitar e conhecer os irmãos participantes de nossa igreja virtual, se você mora numa destas cidades e deseja nos conhecer receber uma oração, ser ungido e ungir sua casa, por favor, já me avise para que eu me programe e posteriormente estarei passando os dias que estaremos em cada lugar.

Se sua cidade não está na relação, mas fica próximo de onde estaremos e desejar nos conhecer me avise e incluirei em nome de Jesus e juntos vamos louvar e glorificar a Deus.

GO: Itumbiara, Rio Verde, Trindade, Goiânia, Anápolis.

DF: Brasília.

PI: Floriano, Teresina.

CE: Sobral, Caucaia, Fortaleza, Itaitinga.

RN: Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Natal, Parnamirim.

PB: Rio Tinto, Esperança, Campina Grande, João Pessoa.

PE: Abreu e Lima, Paulista, Olinda, Recife,
Jaboatão dos Guararapes, Palmares.

AL: Maceió.

SE: Aracaju.

BA: Luis Eduardo Guimarães, Feira de Santana, Santo Amaro, Candeias, Simões Filho, Camaçari, Salvador, Muritiba, Cruz Das Almas, Santo Antonio de Jesus, Valença, Gandu, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Eunapolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Mucuri.

ES: Pedro Canário, São Mateus, Linhares, Aracruz, Colatina, Vitoria, Vila Velha.

MG: Gov. Valadares, Ipatinga, Santa Maria de Itabira, Itabira, Caeté, Sabará, Santa Luzia, Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário