domingo, 14 de agosto de 2011

Santificai-vos

“...SANTIFICAI-VOS, PORQUE AMANHÃ FARÁ O SENHOR MARAVILHAS NO MEIO DE VÓS” (Josué 3:5)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, santificai-vos, busque mais e mais a presença de Deus em sua vida, ore, louve, clame, viva plenamente na presença de Deus e Ele promete que fará maravilhas em sua vida.

Deus tem feito maravilhas em nossa campanha, casamentos restaurados, familias abençoadas, vida sentimental restituida, portas de empregos abertas, o Senhor cura, salva, liberta, prospera, mas tudo isso porque os irmãos que estão participando se santificam diante do Pai.

Se santifique, participe da campanha e Deus fará maravilhas em sua vida.  Veja em nosso site os testemunhos de vitórias. Peço que me perdoem a ausencia nos e-mails e telefone, mas tem passado um furacão em minha vida, mas creio que logo se dissipa e tudo voltará a normalidade, mas jamais deixo de orar por vocês.

DEUS NÃO TEM TE ABENÇOADO?

Irmãos a vida não está facil para ninguém, principalmente nós cristãos que somos atacados constantemente pelo inimigo e na minha vida não é diferente e ontem num momento de tristeza estava dirigindo e perguntando a Deus porque seu povo tem tanta luta e tanto sofrimento.

Coloquei diante de Deus minhas lutas, prestação do carro da igreja atrasada, aluguel de onde moro atrasado, falta recursos para comprar material de evangelismo, minha mãe que não está bem voltando ao hospital constantemente e eu que também não estou bem de saúde sendo diagnosticado em meus exames Aterosclerose.

Enquanto indagava Deus vi um rapaz pedindo carona e parei, conversando ele me disse que seu nome é Jesus, ele tem 45 anos e me contou que até 15 dias atrás não tinha nada, nem sentia nada e de uma dor que teve recebeu o resultado de câncer e terá de tirar o estomago, diafragma, parte do baço e do figado, os médicos deram a ele 3% de chances de sair vivo e mesmo assim terá de viver com muitas restrições.

Naquele momento percebi que minhas lutas são pequenas, lutas financeiras vem e vão, Deus levanta pessoas para nos abençoar, senti que Deus colocou aquela pessoa ali para que eu sentisse que minha luta é pequena demais diante desta pessoa. Orei com ele e abençoei sua vida colocando-o diante do Pai.

Não bastando isso chegando em casa vi uma reportagem sobre a vida na Africa, crianças em pele e osso, sem ter o que comer nem beber, lutam por um pouco de agua suja, pedi perdão a Deus por minhas indagações, orei por este povo e agradeci por tudo que tenho e sou. Então amados quando pensar em reclamar a Deus olhe primeiro para tudo que Ele já te deu.

E os que pensam em tirar sua vida por causa de lutas, por causa de uma decepção amorosa, pense nestas vidas que apesar de aos olhos humanos não terem chance nenhuma de viver, eles lutam com garra pela vida. Amo vocês. Oro sempre por vocês.

VISITA: No próximo sabado estaremos indo a São José dos Campos e região quem quiser uma visita, receber oração e ser ungidos me envie um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA e combinaremos, quem morar em outro local e quiser visita me avise e combinaremos.

Quem tiver fluoxetina e puder doar estamos precisando e muito.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário