quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Omissão

Amados paz do Senhor.

OMISSÃO: Ato ou efeito de omitir.

OMITIR: Deixar de fazer, dizer ou escrever, não mencionar. Não agir quando se esperaria que o fizesse. (Fonte: Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa)

Irmãos vejamos o que é OMISSÃO, ato de omitir, OMITIR...

DEIXAR DE FAZER: podemos dizer que deixar de fazer a obra do Senhor ou investir nela é OMISSÃO.

DEIXAR DE DIZER: não falar de Jesus e Sua Salvação as pessoas é OMISSÃO.

DEIXAR DE ESCREVER: não passar um e-mail ou escrever uma carta com a Palavra de Deus também podemos dizer que é OMISSÃO.

NÃO MENCIONAR: não dizer as pessoas, não mencionar que Jesus salva é OMISSÃO.

NÃO AGIR QUANDO ESPERARIA QUE O FIZESSE: muitos estão se perdendo no mundo, indo para o inferno, pois esperam que nós cristãos os ajudemos e não os ajudamos, isto é OMISSÃO.

Vejamos o que diz a Constituição Brasileira:

Omissão de Socorro
Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Em nossa Constituição é crime, e no mundo espiritual????

Não permita ser acusado pelo inimigo no dia do juízo por omissão em levar a Palavra de Deus a todos, as pessoas estão em grave e iminente perigo, pois o diabo as atacam constantemente, se não podem fazer, peçam socorro, então me coloco a sua disposição para te ajudar a se livrar desta futura acusação.

Veja como pode escapar da acusação de omissão:

IR

- Fale de Jesus e ore por todos as sua volta.
- Repasse os e-mails que recebe com a Palavra de Deus.

SE NÃO PODE IR, EU VOU POR VOCÊ

- Me passe endereço de e-mails que tem e repasse as mensagens que vem com vários e-mails em anexo.
- Me passe o numero de celular das pessoas que conhece para receber a mensagem de Deus.
- Me passe o nome e endereço de parentes e amigos.
- Me passe o nome de seus colegas de trabalho e o endereço da empresa.

CONTRIBUIR

- Faça uma oferta de amor a esta obra para que mais e mais vidas sejam atingidas. Devolva seu dizimo a nossa igreja virtual, com certeza será bem aplicado.

ORAR

- Ore por todos que estão a frente da obra de Deus.

TUDO EM SIGILO TOTAL.

Faça sua parte eu estou fazendo a minha e quero te ajudar a fazer a sua. Deus abençoe a todos, repassem esta mensagem a seus contatos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Veja em nosso site:  http://www.igrejamissionariavirtual.com.br/

Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha "Ser Cristão é simples, não complique"
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário