quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus quer te abençoar também

Amados paz do Senhor, vejam abaixo o e-mail que recebi:

Oiii, gostaria muito de agradecer ao senhor a cartinha que recebi com a linda plaquinha, maravilhosa, perfeita. O senhor é um ser escolhido mesmo, foi perfeito a chegada dela, meu irmão me acordou e me deu uma carta, até tomei um susto quando li o nome do senhor, abri e vi a cartinha e a plaquinha, na hora chorei. Parecia que Deus tava me acordando para me dizer aquelas palavras lindas. Obrigada mesmo, por tudo que o senhor faz por mim. Eu sei que muita coisa irá mudar com a chegada dessa plaquinha em minha vida. Acredito de mais nisso.
 
Virna Nascimento.

Irmãos quando peço o endereço é para isso, te mandar uma benção, uma carta com uma Palavra de Deus e um presentinho, fico muito feliz quando recebo estes e-mails é confirmação do Pai que devo continuar, pois há momentos que penso em parar devido ao alto custo, mas quando este sentimento vem o Senhor logo em seguida me mostra que não devo parar.

Então se você quer ser abençoado (a) com uma carta, quer que sua familia seja abençoada também com mensagens de Deus, me envie seu endereço completo e de quem quer que receba, envie também a data de nascimento sua e de sua família, pois quando chegar a data do aniversario enviarei uma carta com uma lembrancinha para cada um.

Estarei enviando plaquinhas, imãs de geladeiras com diversas mensagens, CDs, DVDs. Infantis para crianças, livrinhos para pintar, livretos com vários assuntos e muito mais, tudo para abençoar sua vida e não precisa pagar nada por isso, quem se sentir abençoado (a) com estas cartas, se sentir feliz por recebe-las, quiser e puder, faça uma oferta a esta obra para que eu possa continuar te enviando cartas e enviando a muitas pessoas.

Hoje envio em média 2.000 cartas por semana, envio cartas a membros da igreja virtual, seus familiares, para políticos, presidiários, hospitais, policiais, vitimas de tragédias e muito mais, tem sido benção na vida de muitos, não fique de fora, e quem já enviou seu endereço e não recebeu carta nenhuma, me avise para confirmarmos se está cadastrado.

Segue em anexo fotos das cartilhas que chegaram e começaram a ser entregue, onde entreguei já foi benção e também foto dos recibos das cartas colocadas no correio, quase 1.000 reais, é o custo semanal, tudo para abençoar sua vida e de sua família.

Então peço que quem puder me ajude com as despesas, preciso de sua ajuda para continuar enviando bênçãos a vocês e também atingir mais vidas, dizimos e ofertas são para a obra de Deus e investindo nesta obra com certeza Deus te honrará.

Nós somos a igreja de Cristo e o investimento deve ser na igreja que procura proclamar o evangelho e é o que tenho feito em nome de Jesus, quem ainda não enviou o endereço envie e estarei enviando a cartilha tenho certeza que será benção na vida na sua vida e de todos ao seu redor.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgente enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

(Visite nosso site)

http://mensagensdebencaos.blogspot.com
(Acompanhe todas as mensagens)

http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com (Veja testemunhos de vitórias derramadas em nosso meio)

http://sercristaoesimplesnaocomplique.blogspot.com/ (Cartilha: Ser Cristão é simples, não complique)

(Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk
(Visite a apresentação de nossa igreja virtual)

(Visite homenagem feita ao pastor Dagoberto)

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário