quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não reclame de tudo

Paz do Senhor amados leiam esta história abaixo e reflitam:·

Um homem estava em um barco e derrepente o barco dele afundou, ele foi parar em uma praia deserta, chegando nessa praia ele pediu pra DEUS que o ajudasse a construir uma choupana, então DEUS deu sabedoria para se construir. Depois de um tempo ele começou a pedir para DEUS que queria ir embora para casa, então algum tempo depois se deu uma chuva bem forte e um raio queimou sua choupana.

Ele se martirizando e reclamando para DEUS que  já bastasse o barco e agora a choupana dele pegou fogo, ele reclamando e derrepente aparece um barco para resgatá-lo, ai ele perguntou para o comandante como eles descobriram que ele estava lá, e o comandante respondeu nós vimos o fogo de uma choupana e deduzimos que era alguma pessoa pedindo ajuda.

Conclusão: Às vezes DEUS permite algumas coisas e reclamamos quando mais na frente saberemos o por que do acontecido.

Respondeu Jesus: VOCE NÃO COMPREENDE AGORA O QUE ESTOU LHE FAZENDO, MAIS TARDE, PORÉM, ENTENDERÁ. (João 13:7)

Louve a Deus por sua vida, louve a Deus por sua vitória, ela está chegando.

Dagoberto Prata

(Ontem parei num semáforo e tinha uma moça com roupas bem sujas e um pano na mão querendo limpar o para-brisa dos carros para ganhar umas moedas, vi que ninguém dava nada e buzinei e a chamei, dei-lhe uma mensagem com uma plaquinha e 2 reais e disse a ela é para tomar um refrigerante, ela disse, não moço eu vou ali no bom prato almoçar que estou com muita fome e saiu, eu quis ver se ela faria isso mesmo dei a volta no quarteirão e parei olhando de longe, ela foi até algumas pessoas todas sujas e deitadas ao chão pegou na mão de uma criança e entrou no BOM PRATO, meu coração teve uma mistura de alegria por ajudar e tristeza por ver tanta miséria, fui até lá e dei 2 reais a cada um, eram 24 pessoas, algumas já se levantaram e foram ao BOM PRATO, meu Deus quanta miséria, muitas crianças, então amados se alguém vier até você pedir umas moedas, não julgue, apenas ajude, muitos precisam de sua ajuda, deixe que Deus dê a cada um conforme seu coração.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário