domingo, 5 de maio de 2013

Campanha – Restaurando Uniões


Campanha – Restaurando Uniões

Deus fará maravilhas e vejo pela fé casamentos, namoros e noivados restaurados e o que estava morto sendo ressuscitado pelo sangue do Senhor Jesus.

COMO PARTICIPAR

1.     Você deverá orar todos os dias pela libertação da pessoa amada, só isso, que Deus o (a) liberte, pois com a libertação virá a restauração.

2.     Faça um voto especial com Deus de ajudar esta obra de alguma forma, Deus colocará em seu coração, pois o segredo das bênçãos é mesmo em luta abençoarmos outras vidas. O voto deve ser exclusivo para esta campanha, é você e Deus.

3.     Envie seu endereço completo e da pessoa a qual oramos estarei enviando cartas especiais no qual Deus agirá a nosso favor, tudo em off.

4.     Não procure a pessoa de forma alguma, apenas ore, se te procurar responda conforme solicitado, nada de pedir ou se humilhar a pessoa, se humilhe apenas a Deus.

5.     Se desejar uma visita para juntos orarmos e ungir sua vida e sua casa, estou a disposição, vamos usar todas as armas que temos para a vitória chegar mais breve.

6.     Estarei orando e jejuando por vocês e pedindo a Deus revelação para a sua vida.

Participe, mas com fé de vencer, pois sem fé nada acontecerá.

Amo vocês e ainda vamos juntos louvar e glorificar a Deus pela restauração de sua união e irei abençoar vocês pessoalmente como agradecimento a Deus por nossa vitória.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário