domingo, 12 de maio de 2013

RELIGIÃO


RELIGIÃO

Muito se fala em religião e igreja, de qual religião é em que igreja vai, mas religião e igreja não salva ninguém, Deus não tem religião e a verdadeira igreja de Cristo somos nós, que somos o templo do Espirito Santo, temos que servir a Deus, seguir os ensinamento de Jesus através da Biblia.

Se quer ter uma religião, sem problemas, quer frequentar uma igreja, tudo bem é bom que vivamos em união um com os outros, mas não podemos deixar a religião nem a igreja se sobrepor a Deus, tem muitos que dão mais valor a estes fatores do que a Deus, vivem de religiosidade e isso é inaceitavel.

As várias religiões existentes hoje em vez de ajudar a levar o amor de Deus e Sua salvação, estão confundido-as pessoas com suas interpretações erroneas da palavra de Deus, em vez de ajudarem quem precisa estão preocupados em mostrar que sua religião ou sua igreja é a correta, enquanto isso vidas estão sofrendo e abandonadas sem ajuda espiritual.

Todas religiões e igrejas tem seu erros e sua falhas, só Jesus não tem, só Jesus é perfeito, então devemos seguir Jesus e não aos homens. Devemos analisar cada ensinamento que nos é passado se condiz com a Palavra de Deus, tudo que nos ensinarem sobre Deus devemos confirmar se está na Biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário