domingo, 12 de maio de 2013

FAMILIA


FAMILIA

A família é tudo que temos de mais precioso no mundo, esposa, marido, filhos são bênçãos do Senhor em nossas vidas, o inimigo de nossas vidas sabe disso e tem investido ferozmente sobre as famílias, tem destruído casamentos e conseqüentemente a vida de todos. A Palavra de Deus diz:

“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria familia, negou a fé e é pior que um descrente.” (I Timóteo 5-8)

Vejam como é sério cuidarmos de nossa família. Ame sua família, lute por ela, não permita a destruição por causa de uma aventura ou uma ilusão, conversem sempre, o dialogo é a principal arma para resolverem os problemas, perdoem-se, orem e vigiem, pois o inimigo esta ao derredor de sua família e se você permitir ele vai destruí-los.

Busque a Deus com sua família, sejam felizes, respeite sua esposa, seu marido, seus filhos, eles precisam de você, nada é mais gostoso do que estarmos junto de nossa família em nossa casa, proteja sua família, ame e Deus te honrará. Se algo não está bem, conversem, inovem, mas lutem, pois um casamento destruído é familia destruída, filhos a mercê do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário