domingo, 12 de maio de 2013

SOS Bruna / Luisa – Vamos ajudar


SOS Bruna / Luisa – Vamos ajudar

Amados paz do Senhor chegou até mim um pedido de ajuda a uma moça que está grávida de 8 meses, seu nome é Bruna, ela precisa de ajuda, pois não tem nada para a nenê a Luisa que irá nascer em breve.

Ela precisa de roupinhas de recém nascida e também fraldas, quem puder ajudar e tiver roupinhas por favor me avise e veremos como buscar e quem puder fazer uma oferta especial para esta ajuda, me avise e comprarei fraldas e roupinhas para ela.

Ela mora em Taboão da Serra – SP, levarei tudo arrecadado a ela pessoalmente, tirarei fotos para comprovar. Vamos ajudá-la.

Vejam abaixo o e-mail recebido e em anexo a foto da moça.

Nome: bianca macedo santos
Cidade: Taboao da Serra
Estado: SP

Mensagem: Boa  tarde, desculpe incomodar. Estou precisando de roupas para recém nascido, pra menina, porem pode ser pra menino também  pra mim não importa, o que realmente me importa será ver minha pequena Luisa, aquecida, as roupas são para uma amiga minha, ela esta gravida de 8 meses e não tem absolutamente nada, esta com uma gravidez de alto risco, por causa da preocupação. Peço para aquele que não puder me ajudar que orem para que as coisas terminem bem...Vi o trabalho de vocês pelo site, e gostaria muito de receber a ajuda de vocÊs,

Desde já agradeço, e que Deus derramem bençãos e bençãos sobre a vida de cada um de vocês.

Bianca Macedo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário