quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ide e bênçãos para vocês. Por favor, leia.




TIRE UNS MINUTINHOS E LEIA COM ATENÇÃO.
TEM BENÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ NESTE TEXTO, SE NÃO LER TUDO ATENTAMENTE FICARÁ SEM ELA (rs) SE EU FOSSE VOCÊ LIA.


DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz irmãos, a Palavra de Deus nos diz Ide e levai a Palavra de Deus... existem 3 formas de fazermos isso, Ir, Contribuir e Orar.

O Ide não é somente para uns é para todos e não é um pedido e sim uma ordem de Deus, então quero convidar a todos para praticarem o Ide junto comigo neste projeto que tem sido benção na vida de muitos, para honra e glória do Senhor Jesus.

Vejam em nosso álbum, fotos do estoque de material que tenho para envio de cartas as pessoas, também fotos das cartas enviadas ontem e caixinhas de kits para evangelismo, foram enviada milhares de cartas com a Palavra de Deus, vejam também fotos das NFs das despesas de ontem no correio que ultrapassou 1.200 reais.

Tem também foto de uma carta de um presidiário pedindo ajuda com envio de material como sabonete, pasta de dente, etc. recebo varias cartas com estes pedidos e também pedido de bíblia, livros entre outros e não posso sozinho ajudar a todos, preciso de sua ajuda para abençoar e ajudar vidas.

Aqui nós praticamos o Ide, nós vamos onde precisa do amor de Deus e quando não podemos ir enviamos cartas, e-mails, torpedos, mas a Palavra de Deus vai com certeza em nome de Jesus e jamais volta vazia e os resultados são tremendos.

Dizimos e ofertas são para a obra de Deus, então investindo aqui estará agradando a Deus e serão abençoados, tudo que arrecadamos investimos na obra.

VIAGEM MISSIONÁRIA SUL DO PAÍS

A viagem ao Sul do País está programada, era para ser em Abril, mas devido a problemas técnicos ($$) adiarei para inicio de Junho, serão 93 cidades visitadas, 148 casas que iremos orar por suas famílias, ainda visitarei hospitais como o Hospital Evangélico em Curitiba entre outros e também iremos a Santa Maria – RS levar a Palavra de Deus as famílias que perderam seus filhos no incêndio.

Iremos também em cidade carentes por onde passarmos, levarei 5.000 kits de evangelização para serem entregues por onde passarmos, será uma viagem grandiosa, alcançando um grande numero de pessoas, mas também com um custo grandiosamente grande (rs) em torno de 10.000 reais entre combustível, hospedagem e alimentação.

Então venho pedir a todos que participem deste projeto do Ide, faça uma oferta especial a esta viagem e assim estará praticando o Ide comigo, pode ser qualquer valor, 2, 5, 10, 100, 1000 o importante é que faça a seu melhor, pois fazendo seu melhor fará com amor e fazendo com amor não só as pessoas serão abençoadas, mas você muito mais.

CADA UM CONTRIBUA SEGUNDO TIVER PROPOSTO NO CORAÇÃO, NÃO COM TRISTEZA OU POR NECESSIDADE, PORQUE DEUS AMA A QUEM DÁ COM ALEGRIA. (II Corintios 9:7)

Não estou mendigando ajuda como alguns costumam dizer, mas sim querendo que abençoe vidas para ser abençoado, 2 reais você pode achar pouco e constrangedor para ajudar a obra de Deus, mas 2,00 reais de 1.000 pessoas são 2.000 reais, amém? E olha que somos mas de 50.000 irmãos ativos que participam constantemente desta obra, 2 reais não vai te fazer falta mas ajudará a muitos.

Que Deus toque seu coração e que você nos abençoe para ajudarmos quem precisa. Conto com sua ajuda.

IDE = EU VOU E ORO + VOCÊ AJUDA E ORA =
TODOS ABENÇOADOS.

Quero abençoar a vida dos irmãos como já tenho feito a milhares com cartas abençoadas e torpedos com mensagens diretas do coração de Deus, participe envie seu endereço completo e enviarei cartas e envie um torpedo para (11) 98328-0828 e começará a receber torpedos de bênçãos, Não precisam pagar nada por isso ajuda quem pode quer.

Quero te enviar dvds que serão bênçãos para a sua vida e sua família, se você ainda não assistiu CORAJOSOS (filme voltado a pais ausentes e famílias, ao desanimo e as duvidas enviarei junto um lenço, pois é tremendo) me avise e te enviarei se quiser que alguém receba me envie os dados e enviarei também, tem também o PROVA DE FOGO e TRES HISTORIA E UM DESTINO (para famílias destruídas e com lutas) e ainda um com musica gospel que serve de lição para quem está desanimado e reclama demais.

Todos para você, por amor e para te abençoar, estarei enviando aos poucos, mas se você está com alguns deste problemas em família, como destruição de casamento, desarmonia no lar, falta de amor de uma das partes aos filhos ou ultimamente reclama de tudo, me avise e te enviarei com prioridade.

Amo vocês de verdade, não estou interessado em nada material seu, apenas em sua vida espiritual e de sua família, ajuda-los a seguir em frente, vencer e principalmente garantir sua vida eterna, peço ajuda pois infelizmente sem dinheiro nada fazemos, mas sei que Deus está no comando e vai nos abençoar.

Segue abaixo as contas de nosso Projeto Missionário, Deus os abençoe sempre.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

ATENÇÃO TODAS AS CONTAS ESTÃO EM MEU NOME  DAGOBERTO PRATA (MENOS ITAÚ) SE APARECER ALGUM OUTRO NOME, CANCELE.

CONTAS MISSIONÁRIAS

Santander – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 0196
Conta: 010223170

Caixa Econômica Federal – Poupança (Dagoberto)
Ag. 0928
Código: 013    
Conta: 00.006.683-1

Bradesco – Poupança (Dagoberto)
Ag. 2625-5
Conta: 7766080-1

Banco do Brasil – Corrente (Dagoberto)
Ag. 0869-9
Conta: 26793-7

HSBC – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 1026
Conta: 13827-10

Itau (em nome de Luciana – qdo fizer nesta conta favor me avisar)
Ag. 0046
Conta 63163-6

BOLETO PAG SEGURO:
www.projetomissionariosemacao.com.br clique no botão e siga as instruções.

PAYPAL: dagobprata25@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário