domingo, 12 de maio de 2013

Insista e receberá.


Insista e receberá.

Veja em nosso álbum as fotos da visita de ontem ao ABC Paulista e ao GRAACC onde fizemos uma visita a crianças com câncer. http://fotosprojetomissionario.blogspot.com.br/

Dia 18 e 19 de Maio, próximo final de semana estaremos em Betim, Contagem, Curvelo, Santa Luzia, Sete Lagoas, Montes Claros, Belo Horizonte – MG e região. Quem desejar visita me avise e combinaremos em nome de Jesus.

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

...DOIS CEGOS ESTAVAM SENTADOS A BEIRA DO CAMINHO E, QUANDO OUVIRAM FALAR QUE JESUS ESTAVA PASSANDO, PUSERAM-SE A GRITAR: SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE NÓS. A MULTIDÃO OS REPREENDEU PARA QUE FICASSEM QUIETOS, MAS ELES GRITAVAM AINDA MAIS. SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICORDIA DE NÓS. JESUS PARANDO, CHAMOU-OS E PERGUNTOU-LHES: O QUE VOCES QUEREM QUE EU FAÇA?... SENHOR QUEREMOS QUE SE ABRAM OS NOSSOS OLHOS... JESUS TEVE COMPAIXÃO DELES E TOCOU NOS OLHOS DELES. IMEDIATAMENTE ELES RECUPERARAM A VISÃO E O SEGUIRAM. (Mateus 20:29-34)

Amados você tem feito seus pedidos a Deus e não tem recebido? Mas você tem insistido? Muitos desanimam quando não veem um mover a seu favor, mas vejam esses cegos, quando viram Jesus correram atrás Dele.

Tentaram impedir, mas eles insistiram e Jesus parou, ouviu seus pedidos e os abençoou, imaginem se eles tivessem desistidos? Se quando tentaram impedi-los, eles desistissem? Com certeza continuariam cegos até o fim.

Então amados não desista Jesus está ao seu lado, clame por Ele, clame novamente e novamente e creia Ele vai parar e te perguntar: O QUE QUERES QUE EU FAÇA?

O que você quer que Ele lhe faça? Diga agora pra Jesus e creia Jesus terá compaixão de você. Uma ótima semana a todos. Amo vocês no amor verdadeiro de Cristo.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário