domingo, 26 de maio de 2013

CUIDADO COM O QUE FALA

CUIDADO COM O QUE FALA

“Assim também a lingua é um fogo, é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros de nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesmo incendiada pelo inferno. Da mesma boca procede bênção e maldição.” (Tiago 3:1-12)

A Palavra de Deus nos diz que de nossa boca pode sair benção e maldição, nossa língua é uma arma muito perigosa, com ela podemos ajudar, fortalecer, abençoar vidas, mas podemos também destruir vidas, famílias, amaldiçoar as pessoas.

Temos que tomar muito cuidado com o que falamos, as palavras no mundo espiritual tem uma força muito grande e seremos julgado por muito do que falamos, é tão sério que a Palavra de Deus diz que a língua pode incendiar todo o curso de nossa vida, ou seja, pode trazer problemas eternos e ainda condenar nossas almas ao fogo eterno.

Então cuidado, não diga coisas ruins para você nem para ninguém, cuidado principalmente com as crianças, pois muitos chamam as crianças de burros, capetinha entre outros e isso pode abrir brechas em suas vidas para que o inimigo aja e atrapalhe sua vida. Use sua língua para louvar a Deus e falar palavras boas as pessoas e tenha certeza que Deus te abençoará grandemente e sua vida será uma benção para ti e para muitos.

www.projetomissionariosemacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário