domingo, 26 de maio de 2013

VICIOS

VICIOS

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine.”  (I Corintios 6-12)

“Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espirito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês é sagrado.”  (I Corintios 3-16-17)

Vejam no primeiro versículo fala que tudo me é permitido, mas não posso deixar que nada me domine, o vicio domina e não nos convém. No outro diz que somos santuários de Deus e se nos destruirmos, Deus nos destruirá, Deus destruirá nosso espírito, e o vicio destrói o corpo, e a destruição do espírito é a condenação eterna, se afaste de todo tipo de vicio e viverás bem melhor.

O vicio destrói sua vida e sua família, além de envergonhar a todos, é terrível conviver com alguém viciado, seja no que for, pois o vicio é sinal de fraqueza, dê falta de domínio, seja qual for o vicio diante de Deus é terrível, cigarro, drogas, álcool, jogo, pornografia, ninguém nasceu com o vicio e é possível sair dessa sim, confiando em Deus e buscando ajuda.

Jovens não queiram experimentar álcool, drogas, cigarro, não aceite nada disso em sua vida, o diabo mostra que tudo isso é muito legal, mas não é, é mentira, você olha por ai e vê jovens bêbados se divertindo, drogados rindo e se mostrando felizes, mas é tudo falso, é passageiro, ali eles mostram ser felizes, mas depois quando ficam só, são infelizes, derrotados e destroem sua familia.

Colocam suas vidas constantemente em perigo, gastam dinheiro a toa, cheiram mal e o que arrumaram com esta vida, moças iguais a eles que infelizmente terão uma vida de derrotas juntos, você não precisa de álcool, nem drogas para ser homem ou mulher, seja você mesmo e mostre a todos que tem opinião e viva uma vida plena e feliz sempre sóbrio e responsável pelo que faz.

Eu fui viciado e Deus me libertou, e se Ele me libertou Ele pode libertar qualquer um, se você tem problemas com vicio se esforce e Deus te libertará, se alguém de sua família tiver problemas com vicio, ajude, ame e será liberto, basta crer em Deus e buscar ajuda, estou aqui para te ajudar no que precisar, conte comigo e venceremos, eu venci quando pedi ajuda, hoje vivo uma vida digna sem nenhum vicio, hoje posso dizer que sou um homem de verdade, pois nada é mais forte do que eu.

Deus pode te libertar, basta você querer, se ajude e ajude sua família, tenha uma vida digna e dê a sua família uma vida de honra e não de vergonha. Jesus te ama e quer que tenha uma vida de paz, de felicidade, de vitórias, todos temos lutas mas com Deus temos a certeza a vitória, não existe nada mais importante do que vivermos em paz.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário